Vereadores Gilberto e Torresmo estiveram presentes em escola

Os vereadores Gilberto Domingues e Torresmo estiveram presentes na escola EMEF Saturnina Rosa Secches para prestigiar o dia da Ciência, tecnologia e inovação.

Os vereadores Gilberto e Torresmo fizeram uma Lei Municipal em parceria com o prefeito Gustavo, criando o dia da ciência, tecnologia e inovação. A presente Lei tem por objetivo melhorar ainda mais a formação dos alunos, além de instigar os nossos jovens para a importância da ciência na busca por inovações.

Agradecimento especial aos professores, alunos e funcionários pela dedicação na organização do evento.