Vereadores aprovam Projeto de Lei com finalidade de adquirir vacinas

Vereadores autorizam e aprovam Projeto de Lei com finalidade de adquirir vacinas para o combate a pandemia do coronavírus no nosso município.

A Câmara de vereadores na sessão dessa quarta feira 17-03-2021 autorizou e aprovou a abertura de dotação orçamentaria própria para aquisição de vacinas para o combate a pandemia do coronavírus, além de outras finalidades de interesse público relativas à aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

Presidente da Câmara Renato Martins da Silva (Torresmo) fala sobre o projeto.

“Gostaria de parabenizar o Executivo Municipal pela iniciativa em firmar intenção junto aos demais municípios, para atingir nosso objetivo: vencer essa pandemia. E aproveitar a oportunidade para agradecer todos os vereadores dessa casa pela dedicação e compromisso, os quais não medem esforços para reunir comissões e aprovar os projetos que beneficiam toda nossa população".