Renato Martins da Silva, o “Torresmo”, é eleito o novo presidente da Câmara

TorresmoO vereador Renato Martins da Silva, o “Torresmo” (foto),  foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cajobi-SP para o biênio 2013-2014. A Mesa Diretora é composta ainda por Devarti, vice-presidente, Lurdinha da Auto Escola, primeira secretária, e Kim de Monte Verde, segundo secretário.

O novo presidente coloca que a expectativa é grande para um bom mandato. Uma de suas metas é fazer com que as pessoas estejam mais presentes na Câmara. “Queremos trazer a população para participar mais da política”, destacou Torresmo.

Ele também agradeceu aos outros vereadores pela confiança depositada nele ao ser eleito presidente da Câmara Municipal de Cajobi. Torresmo é do PT e foi eleito com 277 votos.