PRIMEIRA SESSÃO DO CINE CIDADE FOI SUCESSO TOTAL.

Com apoio do SEMAE e Câmara Municipal, o Prefeito Italiano levou um pouco do universo de uma sala de cinema para as ruas do município. Na última quinta-feira (20) em sua primeira sessão o projeto Cinema na praça reuniu aproximadamente 1.500 pessoas entre adultos e crianças, onde acompanharam a uma sessão de cinema ao ar livre com o filme Detona Ralph, então escolhido pelas próprias crianças por votação nas escolas municipais. Para acompanhar com grande estilo teve pipoca, guaraná, algodão doce e brinquedos para a diversão das crianças. Um evento totalmente gratuito para a população. O Cine Cidade que é um projeto do então Vereador e Presidente da Câmara Municipal Renato Martins (Torresmo) apoiado pelos demais vereadores da casa, terá sua segunda sessão em meados de outubro no distrito de Monte Verde Paulista.

Assessor Câmara Municipal

Fotos :Donizete Tomiati

Presidente da Câmara vereador Torresmo, Prefeito Italiano e Vereadora Lurdinha

Presidente da Câmara Vereador Torresmo e Vereador Devarte, ajudando a Servir refrigerantes paras as crianças.

Vereadora Lurdinha junto a Mariana Fávero e sr Cido Castro, ajudando a servir refrigerante.