Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores

No dia 1º de janeiro de 2021, a Câmara Municipal realiza a cerimônia de posse dos 09 (nove)  vereadores eleitos para a legislatura 2021/2024 e do prefeito Gustavo Sebastião da Costa, reeleito para mais 4 (quatro) anos de mandato.

A população poderá acompanhar toda a cerimônia a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo Facebook através da pagina oficial da Câmara Municipal de Cajobi e pelo Youtube.

Neste ano, a entrada de público no prédio da Câmara no dia da posse será restrita para convidados que tiverem o nome na lista, incluindo os funcionários do Poder Legislativo.

Tal medida se faz necessária devido à pandemia do novo coronavírus e para seguir os protocolos de segurança determinados pelo Governo Estadual e Municipal. Os presentes terão de seguir protocolos de distanciamento entre as cadeiras já instaladas no plenário da Câmara Municipal, como também o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel durante o evento.

Os políticos eleitos que apresentarem sintomas de gripe devem participar da reunião solene de modo remoto, formato também disponível aos que não quiserem ir presencialmente à Câmara.

Logo após a posse dos vereadores, será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara, também com transmissão ao vivo através das redes sociais desta Casa de Leis.



Mais Notícias

VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE DA DENOMINAÇÃO AO PRÉDIO E PRAÇA DO SEMAE AMBIENTAL COM O NOME DE JOSÉ GUILHERME MENTOR DE MELLO NETO

Ler a notícia

Vereadores realizam Sessão Extraordinária

Ler a notícia