Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores

No dia 1º de janeiro de 2021, a Câmara Municipal realiza a cerimônia de posse dos 09 (nove)  vereadores eleitos para a legislatura 2021/2024 e do prefeito Gustavo Sebastião da Costa, reeleito para mais 4 (quatro) anos de mandato.

A população poderá acompanhar toda a cerimônia a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo Facebook através da pagina oficial da Câmara Municipal de Cajobi e pelo Youtube.

Neste ano, a entrada de público no prédio da Câmara no dia da posse será restrita para convidados que tiverem o nome na lista, incluindo os funcionários do Poder Legislativo.

Tal medida se faz necessária devido à pandemia do novo coronavírus e para seguir os protocolos de segurança determinados pelo Governo Estadual e Municipal. Os presentes terão de seguir protocolos de distanciamento entre as cadeiras já instaladas no plenário da Câmara Municipal, como também o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel durante o evento.

Os políticos eleitos que apresentarem sintomas de gripe devem participar da reunião solene de modo remoto, formato também disponível aos que não quiserem ir presencialmente à Câmara.

Logo após a posse dos vereadores, será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara, também com transmissão ao vivo através das redes sociais desta Casa de Leis.