Fonte: Bruno Fachin -Portal Cajobi 
 

Pela primeira vez a cidade de Cajobi -SP vai aderir ao movimento “Outubro Rosa”, a partir de hoje 08 e se estende até o dia 16 de outubro, no Centro de Saúde, na Rua João Geraldo, centro, na coordenação das funcionárias: Patrícia Manfredo, Marcela O. Haines, Meire Silva, Daniela Manfredo, com apoio do Secretário de Saúde, Daniel Teles e o Administrador, Afonso Oliveira e Prefeitura e Câmara Municipal.  

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo mundo. O nome remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. 

O importante é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.

 

O Evento começara a partir das 8h (oito horas da manhã) e vai se estender até ás 20h (oito horas da noite), com a realização de exames preventivos (Mamografia e Papanicolau), sorteios de brindes, e ainda as mulheres participantes ganhará um dia de Beleza do Centro de Beleza Embeleze que irá oferecer: 
Tratamento Capilar, manicure e pedicure, corte de cabelo e sobrancelha.

“DEIXE ESSA IDEIA BATER MAIS FORTE NO SEU PEITO.”
 “PARTICIPE DA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA.”




Mais Notícias

Exposição coletiva “Diversificando a Arte” tem visitação gratuita na Câmara

Ler a notícia

850ª Sessão Ordinária realizada no dia 01 de março

Ler a notícia