A Câmara Municipal, recebe a exposição coletiva “Diversificando a Arte”, que traz, por meio de quadros e caricaturas de artistas Cajobienses e convidados, o encontro da diferença e da experiência do mundo de cada uma, com inquietações singulares e coletivas que são refletidas em cada obra.

A mostra é uma iniciativa do atual  Presidente da Câmara de Cajobi, vereador, Anderson Cristiano de Moraes, Balinha, que se empenhou em reunir os artistas e seus alunos do município e convidados. Abertura  foi realizada no dia 12 de maio, marcada pela presença de autoridades municipais, representantes do poder executivo e do legislativo, munícipes, além de amigos e familiares dos artistas. A visitação segue até o dia 04 de junho, segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados das 13h às 17h, domingo das 9h às 16h. A entrada é gratuita.

Na exposição há fotos antigas do município que para muitos se mistura à relações já vividas, memórias subterrâneas são trazidas à superfície e no encontro de experiência com experiência.