Câmara realiza 926ª Sessão Ordinária

Na noite de quarta-feira, 03/03/2021, foi realizada a 926ª Sessão Ordinária no plenário da Câmara Municipal de Cajobi, no qual não houve projetos do Executivo para serem deliberados.

Nesta noite foram apresentadas algumas indicações pelos Nobres Vereadores com o intuito de proporcionarem melhorias para a população de Cajobi e Monte Verde Paulista, conforme ementas abaixo:

 - “REALIZAÇÃO DE RECAPEAMENTO OU TAPA BURACO NA VICINAL LOCALIZADA ENTRE MONTE VERDE PAULISTA E SEVERÍNIA”.

- “INSTALAÇÃO DE PORTÃO PARA FACILITAR O ACESSO DE AMBULÂNCIAS E VEÍCULOS/TRATORES QUE REALIZEM A MANUTENÇÃO DO GRAMADO DO CAMPO DE FUTEBOL LOCALIZADO NO CENTRO DE LAZER”.

- “DIVULGAÇÃO DE QUANDO SERÁ INICIADO O FORNECIMENTO DO TRANSPORTE PÚBLICO PARA OS ALUNOS DE CAJOBI E MONTE VERDE PAULISTA”.

- “DISPÕE SOBRE A POSSIBILIDADE DE MAIORES DE 60 ANOS RECEBEREM VACINAS QUE SOBRAREM NOS POSTOS DE VACINAÇÃO”

- “CRIAÇÃO DO PROGRAMA CINTURÃO INTELIGENTE”.

Foi apresentado pelos Vereadores Marcelo (PSDB) e Renato Martins (DEM) o projeto de Decreto Legislativo para concessão de Título de Cidadão Cajobiense ao Secretario de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.

“DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO CAJOBIENSE AO SENHOR MARCO VINHOLI, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO”.

O Vereador Rossano também apresentou o projeto de lei que visa implantar o programa de combate ao mosquito da dengue em nosso Município.

Todas as preposições sujeitas a aprovação na noite de quarta-feira foram votadas e aprovadas por maioria absoluta.

Acompanhe de forma detalhada sobre a Sessão Ordinária realizada no dia 03/03/2021 através do Facebook na Pagina “Câmara Municipal de Cajobi” ou visite o site oficial www.camaracajobi.sp.gov.br e acesse os links de todas as sessões.



Mais Notícias

Vereadores Solicitam Reajuste Salarial Aos Servidores Municipais para o Exercício de 2022

Ler a notícia

Câmara Municipal realiza sessão extraordinária

Ler a notícia