CAJOBI RECEBEU VISITA DO DELEGADO SECCIONAL DE BARRETOS

Foto- Giane Putini
Delegada da DDM Drª Maria Tereza, Escrivão João Carlos, Isabel Fabro, Nice Tomazelli, Investigador David Alves, Delegado Seccional Drº Edoson João Guilhem.

No dia 21 de maio, fez-se presente no Município de Cajobi/SP o Delegado Seccional de Polícia de Barretos, Doutor Edson João Guilhem, autoridade corregedora, juntamente com a Delegada Titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Olímpia, a mesma responde pelo município de Cajobi/SP a Doutora Maria Tereza Ferreira Vendramel. Onde foi realizada correição ordinária periódica referente ao primeiro semestre do ano de 2013. Segundo informações do Escrivão de Polícia João Carlos da Silva e do Investigador de Polícia David Alves de Oliveira, o Delegado ficou a disposição do público a apresentação de queixas, reclamações e sugestões quantos serviços policiais administrativos, entre eles a elaboração dos boletins de ocorrência, inquéritos policiais, termo circunstanciados de ocorrências policiais e ainda os livros da Delegacia de Polícia. Doutor Edson João Guilhem e a Doutora Maria Tereza F. Vendramel, Também almoçaram junto às autoridades municipais, o Senhor Prefeito Márcio (Italiano) e a Primeira da Dama Cláudia Kreutz e a vereadora Lurdinha e funcionários da Delegacia de Policia de Cajobi e CIRETRAM.

assessor de comunicação

Delegada da DDM Drª Maria Tereza Ferreira Vendramel

Foto- Giane Putini
Dr. Edson João Guilhem em almoço com o Prefeito Italiano.

Foto- Giane Putini
Dr. Edson João Guilhem, PrefeitoItaliano, Vereadora Lurinha.

Foto- Giane Putini
Primeira Dama Cládia Kreutz junto a Delegada da DDM - Dr Maria Tereza.