Comunidade cajobiense promoveu 9º Direito de Viver em prol ao Hospital Câncer de Barretos (Fundação PIO XII), entre os dias 20 e 21 de abril, por seus coordenadores Alvanir Sandrini, José Menésio, Dorival Sandrini, Robson Barbosa e Nelson Coatti.

No dia 21, ocorreu a atração mais esperada: o leilão de gado com a presença de “Pisteiras”, profissionais do ramo. O evento, nessa edição, rendeu a quantia de R$ 127.050,00. Dos 108 lotes de animais ofertados, o maior lote arrematado foi um garrote pela quantia de R$13.000,00, adquirido pelos investidores, Adriano Carossi (Manga-larga) e amigos.

No final, foi leiloado o martelo oficial do leilão, arrematado pelo prefeito municipal “Italiano” por R$1.550,00. Houve também sorteio de um fusca com mil latinhas de cerveja Brahma; o ganhador foi da cidade de Colina – SP.

Os coordenadores Alvanir Sandrini, Nelson Quatti e José Menésio com Prefeito Italiano.

Vereadora Lurdinha, marcando presença na grande festa.

Geraldinho, Vereador Beião, Piura e Gilmar.

Valdir,Vice-prefeito Saraíva, Cláudio Barbarelli, Prefeito Italiano, Renatinho.

O Leiloeiro Tato Sandrine e a pisteira Giseli atentos nos Lances.

Assessoria Câmara Municipal

E-mail - [email protected]