CAJOBI É SHOW! COMEMORAÇÃO DE 112 ANOS SUCESSO TOTAL.

O Prefeito juntamente com a Câmara Municipal e Secretaria  do Turismo do estado de São Paulo realizou em comemoração aos 112 anos de emancipação politica de Cajobi, uma grandiosa festa com grandes shows e um belo desfile cívico pela Avenida Pedro Martines. Dia 10 abrindo as comemorações com grande estilo a animação ficou por conta da Banda Metrópoles.(Foto Acima)

(Foto - Desfile)
Já no dia 11 aconteceu o grande desfile pela avenida com belos carros alegóricos e bandas marciais e grandiosas e belíssima queima de fogos, logo depois animação ficou por conta da banda Fruto Proibido, colocando a avenida pra chacoalhar.

Dia 12, domingo a festa começou às 4 horas da tarde com vários shows realizados pela Rádio Vitoria FM, colocando no palco principal mais de 20 artistas do sertanejo e sertanejo universitário, onde  fizeram a festa com a população, em seguida a galera sambou ao som  do Grupo Kibacana.

(Foto- Prefeito Italiano com a Cantora Fátima Leão)

(Foto- Vice Prefeito Saraiva com a Dupal Matão e Mathias)
Mas a festa não parou por ai, mostrando que o município é bem eclético no dia 13 foi realizado pela primeira vez um grande show Gospel, onde a população evangélica animou com o Cantor Ronaldo Bezerra. A festa contou com presença de Deputados estaduais e assessores e demais autoridades da região.

(Foto - Cantor Ronaldo Bezerra)

(Foto - Desfile- Banda Marcial)

(Foto - Presidente da Câmara Municipal Renato (Torresmo), Assessora Deputado Estadual Itamar Borges, Vice Prefeito Saraiva, Deputado José Mentor, Prefeito Italiano e o Vereador Devarte)

(Foto - Presidente Renato (Torresmo), Vice Prefeito Saraiva, Deputado Estadual Marcos Neves, Prefeito Italiano e Cláudio Barbarelli)