Ato da Mesa 01/2021 permite a realização de sessões pelo Plenário Virtual

Em meio à pandemia da Covid-19 e em atendimento às medidas de prevenção à propagação do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Cajobi aprovou o Ato da Mesa 01/2021, para permitir a realização de sessões pelo Plenário Virtual. O objetivo do novo normativo, de caráter excepcional, é viabilizar as discussões e votações de propostas necessárias para o atendimento dos anseios de nossa cidade e do nosso povo, mesmo durante a emergência de saúde pública atual, mantendo assim o compromisso democrático da Casa com o cidadão cajobiense e monteverdense.

Neste sentido, informamos que as próximas sessões ordinárias e, eventualmente, extraordinárias, não serão, por hora, canceladas ou adiadas. No entanto, não será permitido o acesso ao público nas galerias e no auditório da Casa, garantindo-se o acesso ao conteúdo das sessões por meio de divulgação em tempo real por meio da internet, através do Facebook, Youtube e do site institucional da Câmara Municipal de Cajobi.



Mais Notícias

VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE DA DENOMINAÇÃO AO PRÉDIO E PRAÇA DO SEMAE AMBIENTAL COM O NOME DE JOSÉ GUILHERME MENTOR DE MELLO NETO

Ler a notícia

Vereadores realizam Sessão Extraordinária

Ler a notícia