Abertura do Concurso Público nº 01/2022 para provimento de cargos do quadro efetivo.

COMUNICADO DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO

A Câmara Municipal de Cajobi comunica a todos os interessados que a partir do dia 28 de Novembro de 2022 estarão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/2022, para provimento de cargos em seu quadro efetivo.

Comunica ainda que todas as informações para o acompanhamento do certame estarão disponíveis nos seguintes canais de comunicação:

1-) Site oficial da Câmara Municipal de Cajobi–SP (www.camaracajobi.sp.gov.br);

2-) Site da PHOENIX CONCURSOS (www.phoenixconcursos.com.br) organizadora e realizadora do Concurso;

3-) DOCAM – Diário Oficial das Câmaras Municipais;

4-) Mural da Câmara Municipal de Cajobi – SP;

O Edital estará disponível a partir de 28  de novembro  de 2022 em:

1-) Site oficial da Câmara Municipal de Cajobi – SP (www.camaracajobi.sp.gov.br) acesse o edital clique aqui;

Câmara Municipal de Cajobi – SP, aos 28 de novembro de 2022.

RENATO MARTINS DA SILVA
CAJOBI - SP