Sala de Sessões “Gilmar Jesus de Oliveira” na Câmara Municipal. (Foto/Bruno Fachin)

Em Sessão Ordinária nº 850, realizada na noite de quarta-feira (01/03), Sala de Sessões “Gilmar Jesus de Oliveira” na Câmara Municipal, presidida pelo vereador Anderson Cristiano de Moraes, o Balinha, o Projeto de Lei Complementar do Poder Executivo não foi colocado em discussão e votação, devido as Comissões não terem apresentado os pareceres sobre a matéria, pois o prazo ainda não se expirou, respeitando o artigo 75 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Cajobi.

Primeiro Secretário vereador Renato Martins da Silva, o Torresmo. (Foto/Bruno Fachin)

Com a palavra aberta aos vereadores, o Primeiro Secretário vereador Renato Martins da Silva, o Torresmo, leu em plenário uma nota em nome dos vereadores Gilberto Domingues Junior, Anderson Cristiano de Moraes, Fábio Domingues de Oliveira, Wilson Miatelo Diniz e sua Renato Martins da Silva, onde deixou claro a toda a população de Cajobi e do Distrito de Monte Verde Paulista que os vereadores acima citados vão ser a favor de todos os projetos encaminhados, desde que sejam Constitucionais, Legais e Morais, e  que na Câmara Municipal não existe divisão partidária, e também declaram repúdio as atitudes do último final de semana, em que pessoas mal intencionadas usaram as redes sociais para denegrir a imagem dos vereadores citados, funcionários da casa, e também de cidadãos cajobienses.

Leia a nota na íntegra:

” Boa noite. Gostaria de fazer alguns esclarecimentos em nome dos cinco vereadores, EU, ANDERSON CRISTIANO DE MORAES (BALINHA), FABIO DOMINGUES, GILBERTO DOMINGUES E WILSINHO.

Após a última sessão, realizada no dia 15/02/2017, muitas pessoas má intencionadas quiseram propagar falsas notícias em relação às decisões tomadas por nos referente aos projetos encaminhados pelo Chefe do Executivo.

Deixamos claro a toda população de Cajobi e Monte Verde que os Vereadores acima citados vão ser a favor de TODOS os projetos encaminhados a esta Casa de Leis, DESDE que sejam CONSTITUCIONAIS, LEGAIS E MORAIS!!!!

Informamos também que aqui não existe divisão partidária, mas sim formas de pensar e agir, que muitas vezes podem divergir dos demais companheiros. Neste sentido RESSALTAMOS que tudo que for certo e bom para a população de nossa cidade será Aprovado como foi na última sessão, cito alguns exemplos: Projeto referente às Casas Populares, Refis – Isenção de imposto aos munícipes, entre outros....

Por fim, esses mesmo vereadores que aqui subscrevem deixa sua nota de repúdio contra os atos vinculados através da rede social, Facebook, no qual demonstrou ser totalmente de cunho político, agredindo a imagem e a honra do nosso Presidente da Câmara, como também do nosso colega, Dr. Saulo Geraldo e ao colega de mesa, vereador Gilberto Domingues Junior, deixamos aqui nosso voto de confiança aos nossos colegas e já alertamos aos adversários políticos que pretendem criar a discórdia entre amigos vereadores que JAMAIS irão conseguir!!!

A nossa cidade não aguenta mais esta velha política de ataques pessoais sem provas com intuito de denegrir imagem de pessoas do bem e que querem simplesmente fazer o correto para a nossa cidade. Nosso povo não aceita mais este tipo de comportamento político dos nosso representantes.

Seria importante que o nosso Prefeito Gustavo fizesse uma nota de esclarecimento explicando os motivos que está levando os funcionários de confiança dele a realizar repetidos ataques e acusações sem provas.  Não é possível que o nosso Prefeito Gustavo, sendo ele advogado, possa permitir que os seus funcionários de confiança propagem acusações sem provas. Funcionários esses que sentam do seu lado. Não é possível que nosso Prefeito permita e fique omisso com tais acusações sem provas e ainda permaneça do lado destas pessoas.

Enfim, deixamos consignado que nós vereadores somos os legítimos representantes do povo e não vamos dar lado para esse tipo de política que em nada contribui para o desenvolvimento e progresso de Cajobi.

SOMOS TODOS UNIDOS POR CAJOBI !!!!

Por fim Sr. presidente gostaríamos de requerer a transcrição deste em ata.

Um grande abraço a todos!

RENATO MARTINS SILVA

ANDERSON CRISTIANO DE MORAES

FABIO DOMINGUES DE OLIVERA

GILBERTO DOMINGUES JUNIOR

WILSON MAITELO DINIZ

Cajobi 01 de março de 2.017”

Após o final da sessão todos os vereadores tiram uma foto juntos mostrando que não existe divisão partidária.

Vereadores, Torresmo, Fábio, Gilberto,Nego Franco, Nelson, Balinha, Wilson, Rato. (Foto/Bruno Fachin)

Fique Ligado na agenda Legislativa:

Próxima Sessão Ordinária acontece na quarta-feira, 15 de março, às vintes horas (horário de Brasília). Sala de Sessões “Gilmar Jesus de Oliveira” - Câmara Municipal, Rua Antônio Fernandes, 749 – Centro.