“Municipalismo: União por Novos Tempos”.

 Prefeito Márcio D. Barbarelli (Italiano) e Presidente da Câmara Municipal Renato Martins (Torresmo), de Cajobi participaram do 57º Congresso Estadual de Munícipios.

Na semana de 2 a 6 de abril, foi realizado o Congresso Estadual de Municípios, em sua 57ª versão, no Mendes Convention Center, na cidade de Santos. Neste ano, numa parceria inédita, a AMA (Associação dos Munícipios da Araraquarense) junto a APM (Associação Paulista de Munícipios) discutiu com diversas autoridades de todo país, técnicos e especialistas convidados, buscando soluções para as dificuldades dos Munícipios e preparando o papel que será reservado às cidades no futuro.

“No entanto, se o município pretende exercer um papel de maior relevância no planejamento e execução das políticas de desenvolvimento sustentável, as autoridades municipais devem ir muito além da busca por novos recursos.” (palavras do presidente da APM Dep. Estatual Celso Giglio).

O prefeito Italiano e o presidente da Câmara Renato Martins participaram plenamente dos painéis.  


Foto: Cristina Reale


Foto: Cristina Reale

Foto: Cristina Reale


Foto: Júlio Pit Bull


Foto: Júlio Pit Bull


Foto: Júlio Pit Bull
Primeira Dama Claudia Kreutz e o prefeito Italiano junto ao prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).


Foto: Júlio Pit Bull
Prefeito de Sao Paulo Fernando Haddad (PT) junto ao presidente da Câmara de Cajobi Renato Martins (PT)

Bruno Fachin

Assessoria Câmara Municipal

E-mail - [email protected]

 



Mais Notícias

VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE DA DENOMINAÇÃO AO PRÉDIO E PRAÇA DO SEMAE AMBIENTAL COM O NOME DE JOSÉ MENTOR GUILHERME DE MELLO NETO

Ler a notícia

Vereadores realizam Sessão Extraordinária

Ler a notícia